11.12.01




Uma noite maravilhosa na cidade idem

Receita:

Peguem-se quatro blogs e um quase-blog de larga experiência na rede; acrescentem-se uma Lagoa perfeita e uma árvore de Natal iluminada, servidas num ótimo quiosque; salpique-se muita conversa divertida, risos e links para amigos comuns. Misture-se tudo, adicionando aos poucos chopp, salada, picanha e batatinhas à portuguesa, e curta-se noite adentro.

Bom, no domingo à noite, a Zel, o Marcelo, a Cláudia, o Paulo (o quase-blog necessário para a liga) e eu resolvemos testar esta receita para ver se dava certo... e não é que deu?! Foi muito, muito bom, como um encontro entre queridos amigos de toda a vida -- sensação que podemos agradecer à internet e aos nossos respectivos blogs, através dos quais já sabíamos bastante bem uns dos outros. Eu adorei, e fiquei muito feliz em encontrar, ao vivo, uns blogs tão gracinhas.

(Única nota dissonante: a Laura, o Rodrigo e a Carol, que passaram aqui em casa, quase vieram com a gente, mas a Laura estava se sentindo tão fora de esquadro que preferiu voltar pra cama, e o Rodrigo e a Carol foram embora com ela. Mas tudo bem, da próxima eles não escapam.)

Ah, sim: a Claudia já postou as suas (dela) impressões do encontro. Mas não esperem material propriamente crítico -- como eu disse, foi um encontro entre velhos e queridos amigos...

Nenhum comentário: