28.12.01




Retratos da vida

Pois é, enquanto vocês se divertem por aí aproveitando os últimos dias deste ano que, no geral, não deixará lá muitas saudades, cá estou eu na redação, fechando o último Info etc. de 2001.

Eu preferia estar em casa, com a Família Gato, ou no Arlecchinno, onde jantamos ontem numa mesa que acabou ficando maior do que de hábito mas, ainda assim, muito divertida -- se me lembro de todo mundo, Millôr, Casé, Geraldinho Carneiro, Mário Sérgio Conti, Diogo Mainardi, Wagner Tiso e Gisele (que não só tem o mesmo signo e ascendente da Bia, como ainda por cima nasceu no mesmo dia -- não é à toa que eu gosto tanto dela!), as Byington -- Olivinha (que anda me matando de inveja com os papos sobre maratona, mas eu perdôo porque o CD ficou LINDO), Bianca e Fábio, Elisa e Claudio... quem mais? eu com certeza estou esquecendo alguém, quero uma placa de expansão de memória para o ano que vem!

Ah, sim: o desenho não tem nada com isso, mas além de ser lindo, faz parte de um projeto de que eu gosto muito, o do site do Amador Perez, feito pelo Lula, irmão dele. Detalhe: o Amador desenha, sempre. Quer dizer, não usa tinta, apenas grafite e, muito de leve, lápis de cor. E não é o máximo?

Nenhum comentário: