14.12.01




Aviso aos navegantes

Pessoal:

Depois de passar boa parte da noite lamentando a perda dos meus amados comentes com os gatos -- que foram, aliás, muito compreensivos, e ouviram as minhas lamúrias com a maior atenção -- e quebrando a cabeça a respeito do assunto, resolvi provisoriamente a questão dos comentários adicionando um livro de visitas ao blog.

O link para ele está aí ao lado, naquele PARTICIPE! grandão que, espero, vocês já notaram -- e, se não notaram, avisem, pelamordedeus, que eu vou imediatamente chorar as mágoas no gentil ombro virtual do Mario AV para que ele encontre algo que não passe desapercebido.

No mais, gALLera, um super obrigado aos e-mails, sugestões, manifestações de carinho e sentidos pêsames que o blog recebeu. Separei um trechinho de uma das msgs, a do Márcio Borges, que foi na mosca em relação à importância da interatividade na vida deste internETC.:

Corinha,

Sensibilizado com seu desabafo. Principalmente porque o "feedback" é tão importante no seu blog quanto os próprios "posts". O InternETC tem seu charme centrado em várias frentes: você mesma, seus maravilhosos artigos e a larga interação dos seus leitores.


Eu sei que fica meio cabotino a gente sair postando elogios por aí, mas espero que, desta vez, ninguém me leve a mal: a causa é justa.

Nenhum comentário: