15.6.08

De onde aparecem esses caras?

Recebi um email de um amigo que queria comentar no post sobre os boxeadores cubanos, mas desistiu porque está farto de patrulhas. Ri muito com o que escreveu; para dizer a verdade, eu mesma já me fiz várias vezes essa pergunta:
"Cora do céu! Como é que esses caras agüentam post de gatinho atrás de post de gatinho, foto do Rio atrás de foto do Rio, à espreita de um texto qualquer sobre política, que aparece, sei lá, de quarenta em quarenta dias, só pra nunca, jamais, em hipótese nenhuma deixar sem resposta? Meu deus, que mêda! Eu pensava que fiscal de sala de museu devia ser a profissão mais entediante do mundo, mas acho que ser fiscal do teu blog ganha!"

Aproveito para avisar que não vou facilitar o "serviço": cada vez tenho menos vontade de escrever sobre política. Detesto os personagens, a roubalheira endêmica, a falta de projetos de longo alcance, o desamor ao país.

Que os fiscais se preparem, portanto, para muitas e muitas fotos de gatinhos, de flores e do Rio de Janeiro em geral.

Pensando bem, não deixa de ser uma forma de resistência a "tudo isso que está aí"... ;-)

Nenhum comentário: