21.9.05



Espaço da Bia

Queridos José Antônio, Lucas e Ribondi (os nomes estão em ordem alfabética):

Agora que o jet-leg já deu uma aliviada, passei todo o dia de ontem pensando e me aconselhando com o meu personal consultor sentimental.

À meia-noite fui dormir, feliz com a escolha a que tinha chegado: o meu par perfeito, a minha alma gêmea, a minha cara metade.

Foi uma noite linda, e eu só esperava acordar, às oito, para correr para o computador e dar a notícia ao meu eleito -? mas infelizmente o telefone tocou às sete trazendo notícias do mundo real.

O meu personal descobriu que ainda não estou divorciada legalmente; assim, por enquanto, não posso divulgar o nome que trago no coração, nem me casar com ninguém.

Devo dizer, contudo, que fiquei muito sensibilizada com todas as poesias que o Lucas compôs (Lucas, ninguém resiste a um bom brega!), com a comunidade criada pelo José Antônio (que também escreve muito bem) e com os textos geniais do Ribondi (que amo desde criancinha).

Vocês três são maravilhosos e, no fundo, devo confessar que não fiquei de todo infeliz com o detalhe do divórcio, porque, apesar de ter feito uma escolha excelente, eu viveria para sempre na dúvida do que poderia ter sido a minha vida caso tivesse sido outra a opção.

Perdi noites e noites de sono pensando nesta árdua escolha, mas em compensação ganhei uma baita massagem no ego.

Adoro vocês!

Bia

Nenhum comentário: