27.9.05



Emergência felina!!!

"Pessoal, acabamos de saber que o CCZ do Rio de janeiro recebeu 11 gatos, oriundos da Tv Record de Jacarepagua, capturados pela SEPDA e entregues ao CCZ.

Não temos lar temporários para todos, apenas para alguns. Alguém poderia receber algum gatinho de lá? Se algumas pessoas ajudarem, todos poderão ser resgatados. O CCZ é um lugar ruim para eles. São de facil adoção, merecem uma chance. A informação que eu tenho é que eles estão bem de saúde, eram acompanhados por protetores do local.

Todos nós sabemos como um gato fica rapidamente debilitado, com o estresse cai sua imunidade e logo adoece. Os gatos ficam deitados por cima de uma grade, pois tentam se esconder, pegam chuva, frio e escutam os cães latirem o tempo inteiro, quem tem gato sabe o quanto isso é estressante para eles.

Por favor, quem puder colaborar dando a um gatinho lar temporário, vai estar salvando a vida dele... Pq infelizmente só temos lugar até agora para os filhotes e três adultos.

Os que lá sobrarem ficarão em depressão e morrerão em breve....

Se alguém puder, por favor, entre em contato, pelo telefone [21] 9192-4824 ou pelo email bianca_lena@yahoo.com.br

Se não puder ajudar, pelo menos repasse essa mensagem, é muito importante. Grandes beijos,

Bianca de Lena"
Este é o "trabalho" que a SEPDA está fazendo: recolhendo animais para a morte certa no CCZ. Enquanto o secretário ganha seu rico dinheirinho e se diverte brincando de ator de novela, voluntários que realmente amam bichos, como a Bianca, vão à luta com os próprios recursos.

Acorda, prefeito! Larga o seu blog e dá uma olhada no que está acontecendo na sua secretaria, na sua cidade!!!

Nenhum comentário: