24.9.05



Ele voltou!!! :-)))


Update: O Mario AV, a quem este post refere-se, tinha um dos melhores blogs do pedaço. O rapaz é uma fera em design, sabe tudo de tipografia e caligrafia, artes marciais e zen budismo, e se interessa pelos assuntos mais variados, do catalão ao Mac.

Pudera não: cresceu na banca de jornais do pai, onde devorava tudo assim que chegava. Mais tarde herdou a banca, com a qual, ao que eu saiba, continua até hoje, indo trabalhar de bicicleta (em SP!), acompanhado de um dos cachorros mais lindos que já vi (Ribondi, não leia este pedaço pro Negão).

Aí, um dia, o Mario AV apaixonou-se. Todos ficamos muito felizes, porque a Adri, além de linda e simpática, é inteligente que só, e tem uma curiosidade tão malsã quanto a dele. O único problema é que, apaixonados, os dois fundiram os ótimos blogs que faziam num único, em que talvez até tenham falado de outras coisas, mas onde tudo o que encontrei durante muito tempo foram gracinhas de apaixonados.

Todas muito fofas e meigas mas, como bem observou a Leila, um tanto incômodas, pois davam a sensação de invasão de privacidade.

Os dois continuam apaixonados; não sei se continuam fazendo o blog a quatro mãos (sim, continuam); mas a blogosfera ganha muito, com certeza, com a retomada do blog individual pelo Mario AV.

Em tempo: ele foi o querido amigo que fez o template do internETC., isto é, foi ele quem deu a este blog a cara que vocês vêem. Que, verdade se diga, era bem mais clean quando saiu das suas mãos -- mas aí eu fui juntando um Flickr aqui, um selinho ali...

Nenhum comentário: