14.5.04



Update, antes que mais gente perca tempo fazendo comentários desnecessários: isto é IRONIA. Se não entenderem, esqueçam, não vai fazer sentido nunca.



Moral

Cassei o visto de meia dúzia de IPs usados em comentários com opiniões contrárias à minha. Assim como o presidente, fiquei muito abalada com o que li, considerei que a minha honra foi ofendida e achei que estavam fazendo pouco da minha categoria profissional.

A imagem do blog estava sendo atingida.

Vejam como melhoraram os comentários agora, sem acusações levianas e sem ofensas a mim ou aos jornalistas em geral!

Não é bacana um grupo onde todo mundo está de acordo?

Afinal, este blog é a minha casa -- muito mais do que o Brasil é a casa do presidente, já que fui eleita por 100% dos pixels aqui usados.

Quem manda aqui sou eu.


















































































































































































































































































































































































































































































































































































Não se preocupem, não apaguei os comentários nem esta é uma medida permanente. É só para dar a todos a oportunidade de curtir um ambiente bacana, respeitoso, sem divergências.

Aproveitem.




Update, antes que mais gente perca tempo fazendo comentários desnecessários: isto é IRONIA. Se não entenderem, esqueçam, não vai fazer sentido nunca.