23.3.04



Emergência felina

Acabo de receber este pedido de ajuda:
Temos muitos gatos em casa. Atualmente são quinze. Eles foram chegando aos poucos nos últimos dois anos. A maioria foi de filhotes abandonados na rua. A gente acreditava que conseguiria achar um lar para todos eles, mas isso não ocorreu. Só conseguimos dar uns dois ou três.

O nosso problema foi que fomos obrigados a nos mudar. No apartamento antigo, tinhamos um jardim de inverno bem grande onde eles gostavam de ficar. Agora, estamos morando numa casa. O problema é que somos obrigados a mante-los presos num banheiro pequeno pois nossos vizinhos costumam colocar veneno em seus quintais para acabar com os gatos.

Isso mesmo, com os gatos.

Não temos condições de manter a casa toda fechada. Pusemos tela nas janelas, mas ainda existem as portas e muitas outras saídas. Nossos bichanos estão muito infelizes com este regime de clausura. Gostaria de encontrar um lar para eles. Não um abrigo. Um lar. Você conhece muita gente e gosta de gatos. Por favor, nos ajude.
Que situação, coitados! Se alguém estiver precisando de gatos, souber de alguém que precise ou tenha alguma idéia em relação ao caso, por favor mande um email pro Marco Antônio.

Nenhum comentário: