31.3.04



DataCora

Pelo menos uma vez por mes recebo uma chamada no celular, me oferecendo planos e condições mirabolantes para mudar de operadora. Hoje, pela primeira vez, recebi uma chamada da própria Vivo. Queriam saber se estou satisfeita.

Em relação aos custos, não estou não. Usar celular anda caro demais. Em relação resto -- que no meu caso significa basicamente falar e acessar a internet -- estou sim.

Depois perguntaram o que eu acho das demais operadoras.

Bom, por acaso também tenho um Oi (com o qual também estou bem satisfeita) mas... em tese, se estou usando o telefone de uma operadora, como diabos vou saber como está serviço das demais?! Eu, hein.

Vocês têm recebido esses telefonemas de outras operadoras tentando seduzi-los? E alguém já mudou de operadora por causa de um telefonema?

Nenhum comentário: