7.3.04



GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!

Então estou eu aqui empolgadísima assistindo a Riverdance pelo Multishow quando uma das danças mais lindas, a dos russos, foi cortada ao meio, sem a menor cerimônia, para... um Big Brother ao vivo!!!

Pode???!!!

Essa sujeira com o telespectador foi feita graças ao patrocínio de diversas empresas. Vou ficar de olho e anotar o nome de cada uma para escrever um email para a diretoria reclamando.

Update: Calculei mal o tempo; quando voltei pro Multishow, o Riverdance já tinha recomeçado. Não há de ser nada, a qualquer hora eles fazem isso de novo e aí anoto.

É incrível como é difícil achar alguma coisa boa para ver. No Discovery houve um programa interessante sobre a separação de gêmeas siamesas; mas agora estão discutindo quem matou Kennedy.

Alguém ainda agüenta discutir isso???

*sigh*

Update do update: Sabem a conclusão a que chegaram? Se algum dos fotógrafos e cinegrafistas amadores que registraram o momento do assassinato estivessem usando boas máquinas, filmes adequados e filtros apropriados, e tivessem feito enquadramentos melhores, seria possível ter respostas às nossas dúvidas.

Juro.

Agora imaginem só a fantástica série que este "documentário" não poderia gerar: Se as câmeras digitais houvessem sido inventadas no Antigo Egito, saberíamos detalhes do processo de mumificação que ainda não conhecemos! Se os aztecas usassem computador, saberíamos por que desapareceram! Se Abram Zapruder fosse à Inglaterra Medieval com sua filmadora Bell e Howell, saberíamos toda a verdade sobre o Rei Arthur...

Ah, sim: a locutora termina dizendo que as imagens disponíveis "nos levam de volta no tempo, a uma época em que um presidente podia desfilar em carro aberto..."

Uh?

HELLO...

Nenhum comentário: