28.3.02



Especial de Páscoa II


Atendimento automático


Obrigado por ligar para o Céu.
Para ouvir essa mensagem em inglês, tecle 1. Para ouvir em espanhol, tecle 2. Para qualquer outra língua, tecle 0.

Por favor, escolha uma das seguintes opções:
Tecle 1 para Pedidos. Tecle 2 para Yom Kippur. Tecle 3 para o Natal. Tecle 4 para Reclamações. Tecle 5 para qualquer outra questão.

No momento, todos os nossos anjos estão ocupados atendendo a outros pecadores. Por favor, não desligue: a sua prece é importante para nós, e será atendida na ordem em que foi recebida.

Se você quiser falar com:
Deus, tecle 1. Jesus, tecle 2. Moisés, tecle 3. O Espírito Santo, tecle 4. Se você quiser escutar o Rei Davi entoar um salmo enquanto aguarda, tecle 5.

Para encontrar um ente querido transferido para o Céu, tecle 6; em seguida, tecle o número do CPF dele ou dela, seguido da tecla *asterisco*. Se você receber uma resposta negativa, por favor desligue e tente novamente usando o código de área 666.

Para reservas no Céu, por favor ligue para 1-800-K-A-D-I-S-H ou tecle J-O-A-0, seguido dos números 3-1-6.

Para respostas a perguntas inquietantes sobre dinossauros, evolução das espécies, idade da terra e vida em outros planetas, por favor aguarde até o momento da sua chegada.

Nossos computadores mostram que você já rezou hoje. Por favor desligue, e tente novamente amanhã.

Nossos horários de funcionamento vão de segunda a sexta, das 6hs às 18hs. Se você está ligando fora desses horários e precisa de atendimento de emergência queira, por favor, entrar em contato com o seu padre, pastor ou rabino.

Deus agradece a sua ligação.

(Para Meg e Selma, com muito carinho)

Nenhum comentário: