10.11.07

Diários da motocicleta

Na sexta-feira mesmo, por sugestão de vocês aqui nos comentários, encomendei uma mesinha na Casa e Video que acho que vai resolver o problema do computador.

Assim que acordo venho para a sala, e passo o dia praticamente todo no sofá. Não quero escrever deitada, mas sentada; imagino que vai dar pra instalar a mesinha e esticar a perna por baixo -- a dita perna ficando, como fica quando me sento, apoiada numa cadeira de diretor.

Custou 137 real e chega segunda-feira. Se não funcionar, parto para aquele outro modelo mais completo, mas também consideravelmente mais caro.

* * *

Fiquei sem conexão porque alguém desconectou o cabo de força do modem. Uma bobagem que se eu estivesse inteira não seria nada, mas que, na minha incapacidade de alcançar o espaguete hi-tech, virou uma bela aflição.

Felizmente o Tomzinho esteve aqui, matou a charada e restaurou minha ligação com o mundo lá fora.

* * *

Apesar das saudades do Paulinho, que bateu asas ontem à noite de volta pro Texas, hoje foi um dia bom. Mamãe veio me paparicar, veio o Tomzinho, vieram amigos, veio a Bia -- ainda por cima carregada de brigadeiros da festinha da afilhada dela.

* * *

Faço progressos.

O médico já tirou TODOS os pontos; não preciso mais de enfermeiras! Agora tenho uma acompanhante. As meninas que cuidaram de mim eram ótimas e muito simpáticas, mas não há conta bancária que segure enfermagem full-time.

Outra vantagem da acompanhante em relação às enfermeiras é que ela é uma só. Logo eu me acostumo a ela e ela a mim. O rodízio de pessoas, por melhores que sejam, acaba sendo bem estressante.

* * *

Parei de tomar o Tramal, um excelente analgésico que, no entanto, tem o desagradável efeito colateral de me deixar muito desconcentrada.

Já consigo ler o jornal de ponta a ponta.

Ainda não tenho foco para ver um filme inteiro, e livros vão devagar, mas sinto que daqui a pouco chego lá.

Enquanto isso, a Famiglia Gatto me protege, me cuida e me diverte.

* * *

A todos vocês que continuam firmes aqui no blogtequim, muito obrigada! Com a força que vocês estão me dando, tenho certeza de que vou ficar boa mais rápido.

Um ótimo domingo para todos.

Nenhum comentário: