26.11.07

Ainda falta muito

Hoje de manhã (para mim ainda é domingo) a enfermeira precisou sair para fazer prova num curso de CTI. Ontem à noite disse que deixaria tudo arrumadinho pra mim, e que voltaria às duas da tarde.

Achei ótimo.

Já estou me achando bem independente, e a saída dela serviria para que eu testasse a minha capacidade de me virar sozinha.

Acordei toda serelepe, abri a janela do quarto, dei bom-dia para os gatos, fui ao banheiro, me vesti e fui para a cozinha, me achando o máximo. Aí abri a geladeira para pegar o café da manhã, uma fatia de abacaxi e uma vitamina de banana com farelo de aveia.

Oops.

Para tirar um prato ou um copo da geladeira a gente precisa de uma mão, certo? Só que para usar o andador a gente precisa de duas mãos.

Resultado: tomei café em pé, dentro da geladeira, frustradíssima.

Depois, já na sala, pronta a me espichar no sofá, me dei conta de que o travesseiro no qual apoio a perna estava no quarto, e eu não tinha como trazê-lo de lá.

Enfim -- para efeitos práticos, continuo uma tartaruga virada de costas.

Ai ai...

Nenhum comentário: