6.11.07

:-)

Pessoas, muito obrigada por estarem mantendo o blog tão animado na minha ausência! Entre chegada de filhote, Mamãe, fisioterapia e o simples fato de continuar de cama, cuidar do blogtequim como ele merece tem sido bem difícil.

Eu tinha me prometido escrever pelo menos um post diário sobre a, digamos, atual conjuntura, mas nem eu aguento mais o meu papo. Pensar com o joelho tem sido uma experiência existencial inusitada, para dizer pouco, mas uma experiência que não se traduz bem em palavras.

Ou para a qual, pelo menos, não estou encontrando boa tradução por enquanto.

A chegada do Paulinho foi uma felicidade. Rimos sem parar: ele tem um senso de humor tão bom que já me fez dar risada até durante a fisioterapia -- o que, como deve saber quem já passou por isso, nao é atitude típica de fisioterapado.

Assim que eu puder, volto ao ar com mais notícias. Este post é só para agradecer a força e a presença de vocês, o carinho, os papos engracados.

Beijos!

Nenhum comentário: