26.2.07

Emergência canina!



Há coisa de duas semanas, recebi um email da Layla. Na ocasião o Blogger estava fora do ar. Marquei-o para trazê-lo pra cá na primeira oportunidade e... me esqueci!
"Cora, há pouco mais de um mes alguém abandonou uma cachorra no Bosque da Barra. Ela é muito arisca e aos poucos estamos conseguindo conquistá-la. Já pediram ao centro de zoonozes para capturá-la. Já foram lá algumas vezes e felizmente ainda não conseguiram fazer isto. Ela parece ser meiguinha, mas ainda está muito assustada. Já está chegando perto de nós e hoje ela nos acompanhou o tempo todo e consegui tirar estas fotos. Será que alguém a adotaria?

Também vimos que ela gosta de água, pois entrou no lago algumas vezes. Vou pedir à Márcia (gestora do parque) que aguarde mais um pouco, quem sabe conseguimos alguém que queira adotá-la e ela não precisa ir para um abrigo. No centro de zoonozes se ela não for adotada dentro de um prazo ela seria sacrificada (no meu entender "assassinada"!!!). Morro de pena!

Será que colocando no blog alguma alma caridosa resolve adotá-la? Poderia dar o meu telefone ou da Ana ou do Bosque para contato ou os emails:

Layla: 2446-5067 ou 8623-4423
Ana: 2443-4752 (email anamilezi@oi.com.br)
Telefone do Bosque da Barra: 3151-3428 (a gestora é Márcia Bazelenitz Pinheiro, email bazela2005@yahoo.com.br)

Muito grata pelo socorro, a "Pinguça" como já a chamam, agradece a atenção."
Pois ontem a Layla escreveu de novo: a bichinha foi para um abrigo! Ainda pode ser adotada; se alguém puder salvá-la...