25.2.07

Bizarrices

Mudei o blog para a nova versão do Blogger e, desde então, coisas estranhas vêm acontecendo. Os arquivos sumiram da página deles, muito embora encontrem-se todos bem. Antigamente era fácil lidar com isso, era só ir na aba "arquivos" e mandar republicar; agora, cadê a tal aba?!

O RSS anda sumido também, e várias pessoas se queixam de caracteres esquisitos misturando as palavras. Este é um caso que -- aleluia! -- se resolve fácil: basta baixar o Firefox e pronto (há um link para ele na barra da esquerda). Com certeza tem solução também no M$ IE, mas o Firefox é um navegador tão superior que acho que todos deveriam experimentá-lo, nem que fosse para ver a diferença.

Ao longo da semana vou consultar os meus GGs (Grandes Gurus) Eduardo Stuart e Fábio Sampaio para ver se eles têm solução para os males que afligem o internETC., ou se essas são inevitáveis dores de crescimento.

Até lá, peço um pouquinho de paciência a todos.

Ah, respondendo à Rosablu: quando aparece a palavra "alterado" no fim de um comentário, isso significa que algum dos gerentes mexeu naquele comentário. Normalmente acontece quando alguém esquece uma tag aberta e o texto sai todo em negrito, por exemplo.

Nenhum comentário: