13.4.05






Onde já se viu?

Talvez, em outra pré-estréia; mas lá no Vivo Open Air, com certeza não se viu.

Eis que, faltando cinco minutos para o dramático final de Cabra Cega, a máquina de projeção pifou, e o final do filme do Toni Venturi ficou para uma próxima oportunidade.

Num primeiro momento, uma voz maviosa veio ao microfone avisar que, após um pequeno intervalo, a exibição seria retomada; logo depois, a voz maviosa voltou informando que, devido a dificuldades técnicas, seria impossível continuar a exibição.

Aos mais indignados foram distribuídos ingressos para, se não me engano, a rede Cinemark; mas há poucas coisas mais frustrantes do que estar vendo um bom filme, que se encaminha para um Gran Finale... e sair sem saber o que aconteceu.

Foi uma vaia só, e um grande auê.

Felizmente Jonas Bloch, um dos atores, estava com a turma da gente, e nos contou o que faltava saber. Logo se juntou uma rodinha em volta, e o Jonas repetiu mais uma vez; e outra, e outra, e outra... Acabou sendo muito aplaudido, até porque está excelente no filme.

Eu, pessoalmente, adorei este final inusitado, completamente diferente de tudo o que já vi; mas reconheço que não era bem essa proposta do diretor.

Grande mico.

Pensando bem, baita gorila.

Tsk, tsk, tsk.

Nenhum comentário: