10.4.05

-



Viva!

Passei o dia fora, num churrasco delicioso. A dona da casa também torce muito por Charles e Camilla, mas estávamos todos tão entretidos comendo e jogando conversa fora que nem nos lembramos de ligar a televisão; quando nos despedimos, meia noite e tanto, é que nos bateu a aflição:

-- Meu Deus, será que correu tudo bem com eles?!

Pois acabo de ver o casamento e de me tranqüilizar. Não só tudo correu às mil maravilhas como a torcida estava toda lá para festejar; até o ex-marido foi, dando um show de fleuma britânica.

E os dois, ora, os dois estavam até bonitos!

O que não faz a felicidade?!

Os noivos, porém, quase foram ofuscados pelos chapéus das convidadas: havia um roxo, de dois andares, com penas do lado, que até agora estou tentando entender.

Camilla, porém, acertou. Estava discreta, elegante e emocionada.

Algo me diz que, ao contrário do que os tablóides agouraram, o casal acabará sendo muito bem aceito pelo público.

Estou contentíssima por eles; agora vou dar uma voltinha pela web para ver a reação geral.

Nenhum comentário: