1.9.04



Alô, ciclistas!

Vejam só que convite mais simpático encontrei nos comentários:
Oi! Cora,

Eu e outros amigos lemos sua matéria e gostariamos de lhe fazer um convite:

Temos um grupo de amantes da bicicleta, média de idade de 40 e 50 anos (eu sou a única mais nova do grupo, tenho 28 e mais velho tem 67), que todos os fins de semana, subimos pelo Horto até a Vista Chinesa, Mesa do Imperador, as vezes até as Paineiras para refrescar um pouco e já fomos até o Cristo de bicicleta.

Além de fazer exercicio fisico, é um ótimo passeio, encontramos além de outros ciclistas, esquilos, tucanos, macacos, uma bela vista e com certeza ótimas companhias. Algumas pessoas do grupo costumam subir durante a semana também, tenho certeza que irá gostar muito.

Aguardo seu contato ou de algum outro leitor que com certeza gosta de andar de bicicleta, mas também acha uma chatice dividir a ciclovia com pedestres ou ficar pedalando numa academia sem sair do lugar. Garanto que ficarão "viciados" pelo ar livre no meio da mata. Para os que têm medo, andamos em grupo além de terem sempre uma dupla de policiais parados na Vista Chinesa que fazem também a ronda (já somos até amigos deles). Será um enorme prazer. Abraços da amiga Renata e do grupo todo. Renata Paschoal

Valeu mesmo, Renata! Não sei se já tenho esse preparo físico todo para sair subindo montanha de bicicleta, mas quem sabe...? A que horas vocês costumam sair para esses passeios?

Nenhum comentário: