24.9.04



Nossos comerciais

Anda fraquinha a coisa do Adsense aqui no blog: três meses de anúncio renderam míseros U$ 45. Por outro lado, a verdade é que os quadradinhos têm pouquíssimo a ver com o conteúdo; tenho que descobrir a causa do problema, já que, em quase todos os outros sites que acesso (inclusive minha página do Multiply) os anunciozinhos são de fato bem adequados ao contexto.

Já escrevi pro Google e, claro, eles não têm idéia do que possa ser. A minha impressão pessoal, considerando a quantidade de anúncios de servidores e soluções para webmasters (em inglês) é que, de alguma forma, estão confundindo o blog com o sistema de comentários -- que fica mesmo nos EUA.

Vou perguntar pro Fábio "The Man" Sampaio, que sabe dessas coisas melhor que ninguém.

A boa notícia é que o Google está ciente das dificuldades de recebimento que sites como o Alma Carioca e o Ueba têm enfrentado, e prometem solução: vão, provavelmente, fazer depósitos diretamente na conta corrente dos editores. Garantem eles que ninguém vai ficar sem o seu rico dinheirinho.

Já a Receita Federal, consultada pela Elis, que está fazendo matéria sobre o assunto, não tinha sequer noção do que estávamos perguntando...

*suspiro*

Nenhum comentário: