6.9.04








Camarim

Ontem foi o último dia de "Brasileirinho". Fizemos duas mesas bacaninhas: Mamãe, Geraldinho Carneiro, Denise Bandeira e eu; e Olivinha, João Nuno, Egberto Gismonti e a Bibi, filha dele.

O show foi um arraso. Tudo aquilo que eu já tinha dito a vocês; mas desta vez com a Nana Caymmi, que há dois dias ligou para a Kati, produtora do show:

-- Eu vou no domingo.

-- Perfeito, -- disse a Kati. -- Vou mandar ver uma mesa para você...

-- Não, você não está entendendo. Eu vou cantar.

E assim foi. Nana estava na primeira versão do show, junto com a querida Miúcha, mas desta vez, com os pais doentes, se afastou. Como o estado de saúde deles deu uma estabilizada, quem veio ao espetáculo de encerramento teve a chance de pegar esta canja de altíssimo luxo.

Não sou muito de pôr foto minha aqui, agora -- com uma companhia dessas, como é que eu ia resistir?!

Fico devendo a história da minha contribuição à MPB; amanhã eu conto.

Nenhum comentário: