12.7.04



Pipoca

Ainda sem notícias!

Hoje, por causa da coluna, várias pessoas ligaram para o jornal, a maioria dizendo que está na torcida para que ela volte logo, e muitos oferecendo gatinhos branquinhos iguais a ela. Achei isso muito simpático e delicado, mas o problema é a falta que a gente está sentindo daquela branquinha dengosa em particular...

Também ligou um senhor, que é investigador aposentado, se oferecendo para ajudar a procurar por ela. Isso me animou.

Hoje de manhã, também, me ligou a mãe da Zilda, que é a dona do carro. Ela me disse que eles ficaram em São Paulo este tempo todo, direto, e que o carro não saiu de lá. Meu amigo Jason, que sabe tudo de automóvel, diz que não há placas com letras parecidas com DIK aqui no Rio; fico me perguntando se a placa não terá sido clonada.

Afinal, de uma pessoa que rouba um animal de estimação pode-se esperar qualquer coisa.

Ontem à noite, muito infeliz com a falta de notícias, tomei coragem e fui à 14 DP registrar queixa. Pode parecer maluquice a gente registrar o roubo de um gatinho numa cidade com tanta coisa teoricamente mais grave acontecendo, mas quem sabe até por causa disso um investigador não pega o caso?

Fui muito bem atendida pelo pessoal de plantão e, se alguém me achou maluca, não disse nada...

Nenhum comentário: