8.7.04









Emergência felina!!!

Ante-ontem de madrugada, pouco depois que me despedi dela, como faço todas as noites ao chegar em casa, Pipoca, nossa gatinha do prédio, foi raptada.

O porteiro do lado viu tudo: um Palio escuro parou aqui em frente, uma mulher desceu, pegou a gatinha e, quando ele saiu da portaria para ver o que ela estava fazendo, ela correu para o carro com a Pipoca e sumiu na noite.

A placa foi anotada. Pelo que consegui descobrir, é uma placa de São Paulo: DIK 0741. Já descobri o telefone, mas neste momento só há uma empregada na casa que não soube me informar se o carro está ou não aqui no Rio.

Fiquei pensando que talvez a placa não seja exatamente esta; mas, em caso de placa do Rio, quais seriam as variantes possíveis?

Socorro!

O Zé, nosso porteiro, está inconsolável; os moradores que já sabem do caso estão revoltados; e eu, nem preciso dizer, estou arrasada.

Há algum detetive na casa que possa me dizer o que é que a gente pode fazer?

Nenhum comentário: