25.11.03



Clássico

Ouvindo MP3. São mais de 20Gb só num dos HDs, uma espécie de rádio pessoal, sem propaganda, onde tudo o que toca eu gosto, tem melhor?

De repente, uma música me pára: "Negue", de Adelino Moreira e Enzo de Almeida Passos, que eu não ouvia há tempos. Não me lembrava de como é bonita essa música. Vocês sabem, né?
Negue o seu amor, o seu carinho
Diga que você já me esqueceu
Pise machucando com jeitinho
Esse coração que ainda é seu
Diga que o meu pranto é covardia
Mas não esqueça
Que você foi meu um dia
Diga que já não me quer
Negue que me pertenceu
E eu mostro a boca molhada
Ainda marcada
Pelo beijo seu
A interpretação é da Bethânia, lógico. Não consigo imaginar outra. Tudo é perfeito, do arranjo ao jeito de cantar dela, escandalosamente bom -- contido, elegante, intenso, inteligente.

Nenhum comentário: