24.11.03




Campeãs!

Maria Lenk (88) e Mamãe (79 -- a de óculos), em Salvador, onde participaram do Campeonato Brasileiro de Masters de Natação. Campeoníssimas nas suas respectivas categorias!

Nesse específico campeonato, Mamãe ganhou todas as provas em que se inscreveu (seis individuais e quatro revezamentos). A Maria Lenk idem... :-D

As duas estão entre as dez mais da FINA (Federação Internacional de Natação). Maria Lenk, que é um ícone do esporte brasileiro, e foi a primeira mulher da América Latina a ir a uma Olimpíada, está até no Hall of Fame da natação, em Fort Lauderdale, na Flórida.

Tenho a maior admiração -- e a maior inveja -- da Mami e das suas super-amigas. Acho que aconteceu um mau contato na minha programação genética, porque detesto fazer exercício -- qualquer espécie de exercício. Saí pior até do que Papai que, nem ou mal, fazia, de forma regular e européia, longas caminhadas.

Em tempo: Maria Lenk se acidentou na sexta passada, mas já foi operada e passa bem. Ela está, porém, muito contrariada de perder a próxima etapa do campeonato...

Nenhum comentário: