26.10.02



VOTE!

Já que você está aqui, aproveite para dar um clique pro Edney, que está concorrendo ao iBest!

Eu não gosto do iBest, sou contra o iBest, mas adoro o Edney e acho o trabalho dele extremamente importante para todos nós, blogueiros. Se você não está ligando o nome à pessoa, ele é o responsável pelo excelente InterNey.net, onde mais de uma vez tirei dúvidas sobre problemas que me afligiam, e para onde encaminho quem me pede instruções sobre como fazer um blog.

O InterNey.Net não precisa de nenhuma medalhinha ou selinho para provar que é bom: todo mundo sabe que ele é ótimo. Mas acontece que há uma grana vinculada ao iBest, e acho mais do que justo que ele, que tanto tem feito pela gente, receba algum pelo seu trabalho.

Eu já dei o meu voto.

Vote você também!

Para votar no InterNey.Net

clique AQUI!

(Conheça a campanha do Edney)

Nenhum comentário: