31.10.01






Ponte aérea

Gente, vocês não têm IDÉIA do que eu estou cansada hoje! Não consegui ler quase nada; escrever então, que é bom, nem pensar... Estive em Sampa pro PDA Show e Conference (muito legal, notícias detalhadas amanhã), voltei, fui jantar às carreiras (nem tive tempo de ver a Mami, que está no Rio, e conferir o cabelo novo da Manoela -- mas a foto ficou show, gatinha, thnxs!), vim pra casa (onde a turma está numa carência impressionante, parece até que esqueceram que foram deuses no Antigo Egito) e acabo de separar umas coisas porque amanhã (isto é, hoje, logo mais), depois de fazer exercício e ir pro jornal, pego a Ponte Aérea novamente, pra dar uma entrevista pro Marcelo Tás no Vitrine, da TV Cultura. Portanto deixo vocês com esta foto que fiz hoje do avião, e que saiu até legal, apesar de certa bruma e de eu só ter conseguido um assento com asa, que sempre atrapalha muito (o ideal é ir bem na frente ou bem atrás, mas sempre do lado direito); peço desculpas à gALLera que me mandou e-mail por estes dias (não é má vontade não, é falta de tempo mesmo -- mas prometo responder); e, sem mais, VOU DORMIR.

Nenhum comentário: