21.11.04



Querido Diário

Lá fora está um tempo cinza e meio frio. Aqui dentro está quentinho e muito bom; acordei ao meio-dia, mais ou menos, com a Família Gato em peso na minha cama -- a Bia viajou a trabalho, de modo que até o Lucas, que tem contrato de exclusividade com ela, está aqui.

Olhei para o bonito mato que se vê nas janelas da parte de trás da casa, observei a gataiada à minha volta, a pilha de livros e revistas na mesinha de cabeceira e pensei:

-- Hoje não saio da cama, pronto.

Trouxe o notebook para cá, fiz umas pipocas de microondas, peguei uma latinha de Coca Light... e agora estou me sentindo uma criatura palerma e muito culpada, mas contentíssima na sua domesticidade preguiçosa.

Mais tarde conto um pouco mais das minhas aventuras amazônicas, OK?

Bom domingo, gente.

Ah: as fotinhas do primeiro teste de luz da árvore da Lagoa foram, claro, um furo deste blog. Para variar... :-)

Nenhum comentário: