28.10.04




Vejam quem chegou!!!

O meu novo notebook, um Vaio S170, está finalmente em casa, travando contato com a família. Os detalhes: Pentium M 4, 1500GHz, 512RAM, 60Gb, DVD-CDRW, wi-fi, Bluetooth, saídas firewire e USB (2); a tela tem 13"3 e é excelente, e estou achando o teclado muito bom.

Ele é levinho e tem um lindo design mas, curiosamente, não é sexy. Já tentei explicar para a Laura o que é uma máquina sexy, mas isso ou a pessoa sabe e sente de cara, ou não. É uma coisa assim de... pele, sabe? Tipo química?

Um notebook sexy chama a atenção de todo mundo; este Vaio não.

Para mim, isso é uma vantagem. Gosto mais de máquinas inteligentes e poderosas, de trabalho, do que de máquinas vistosas, feitas para impressionar; aliás, pensando bem, nem só máquinas...

Em suma: me perguntem se estou feliz... :-)



Nenhum comentário: