23.10.04



Mundo animal

O que salva a humanidade é que, se de um lado tem Duda Mendonça, do outro tem gente como o pessoal do Grupo Amigos dos Animais:
"Roberta, por favor não estou conseguindo repassar para o Grupo, repasse para mim!

Hoje, na Rodoviária do Rio de Janeiro, Plataforma 11, Embarque, corria para cá e para lá uma gatinha branca e cinza, prenha, ainda por cima... Fiquei desesperada, pois ali mesmo é que estacionam os ônibus, para os embarques para diversas cidades.

Estava vendo a hora que um deles ia atropelar a gata! Eu, sem poder fazer nada, cheia de malas e prestes a embarcar, também, aqui para Minas Gerais. Mesmo assim, consegui telefonar para a Andréa e como não a encontrei, deixei recado na secretária eletrônica.

Seria interessante que alguém que more nas imediações resgate a pobre gata, pois parecia amedontrada. Caso isto não ocorra, com certeza corre o risco de ser atropelada e morta! Beijos, Evelyn.
Não sei o final da história, mas tenho certeza de que, a essa altura, alguém já andou lá pela rodoviária procurando a tal gatinha.

Nenhum comentário: