14.9.03



Tempo, tempo, tempo

Desculpem o sumiço, mas essa foi uma semana de lascar! Fiquei sem conexão em casa, em São Paulo tive que trabalhar numa daquelas máquinas que a gente usa na base de cartões de 30 ou 60 minutos -- que eu ODEIO! -- e, no jornal, um upgrade básico da tecnologia detonou todas as minhas configurações. Passei boa parte do meu tempo livre resolvendo problemas de linha e de máquina; há quase três dias não abro a mailbox, e estou pensando seriamente em deixar isso pra logo mais, agora que consegui resolver tudo.

Só de pensar dá desânimo...

Enquanto isso, no front doméstico, a coisa não está lá muito mais fácil. Os gatos ainda não se conformaram com a ausência da Bia, que viajou pra Budapest no mesmo dia em que eu fui pra São Paulo, e estão completamente neurastênicos. Gritam uns com os outros, derrubam coisas e se vingam da sorte madrasta de todas as formas possíveis.

O Lucas, de quem a Bia é funcionária, é o que está reagindo pior. Ontem estava tão atacado que me mordeu.

* sigh *


Tudo o que eu queria na vida, agora, era o seguinte: um mês sem fazer nada, nada, nada.

Pra pôr a leitura em dia, ver muito vídeo, ficar espichada na rede. Computador, só em doses homeopáticas -- e sem problemas, sem vírus, sem spam.

Vou ficar querendo, né; mas sonhar é tão bom...

Nenhum comentário: