10.9.03



A capivara da Lagoa existe!

Não sei se vocês sabem, mas rola há algum tempo, aqui no Rio, o papo de que haveria uma capivara vivendo às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas. Ninguém tem idéia de onde ela veio, para onde vai e quais são seus planos de vida.

Bom. Eu vivo andando pela Lagoa, e nunca me encontrei com essa capivara. Na verdade, nunca me encontrei com ninguém que a tivesse visto ao vivo, e já estava achando que ela era apenas uma lenda urbana quando, ontem, presa num engarrafamento ali em frente ao Vasco, quem é que eu vejo? A capivara!

Ela é linda! Grandona, marrom, do tamanho de um porco e, aparentemente, mansinha: havia várias pessoas na área, muito curiosas, e ela nem aí, pastando contente.

Claro que esse foi o dia em que eu saí de casa sem máquina fotográfica...

Nenhum comentário: