16.9.03



Golpe ultra baixo!!!

A Verisign seqüestrou todos os endereços não-registrados da internet!!! Teclem qualquer bobagem .com ou .net (tipo dafgsjd.com ou hfjgkhl.net, por exemplo, ou simples erros de digitação, como crronaiii.com) e vejam onde vai dar.

Fui ao slashdot, mas ainda não há nada sobre isso lá. injustiça, há sim: AQUI.

Como diz um amigo meu, tô bege.

Pronto: o Mário Jorge já me mandou uma notícia sobre o caso! Leiam aqui.

O pior é que nem posso me indignar suficientemente agora; estou atoladíssima, escrevendo a coluna de quinta-feira.

Ô mundo.

Ah, sim: As minhas configurações continuam sumidas aqui no jornal. Entre outras coisas estou sem Javascript, portanto sem acesso às caixas de comentários. Se parecer que eu estou surda, não reparem: estou mesmo.

Nenhum comentário: