6.1.03



O Westin, em Shangai. Muito bonito! Mas, como todo hotel, exibe as fotos de um quarto três vezes maior do que o que oferece aos hóspedes...

Shangai Express

SHANGAI, China Está MUITO FRIO, o pior inverno em Shangai nos últimos cinco anos; a janela do meu hotel, no famoso Bund (que se pronuncia "búned"), dá para uma esquina onde passam alguns carros e muitas, mas muitas bicicletas. Me disseram que todos os dias são roubadas umas 130 bicicletas em Shangai. Está nublado, mas uma nesguinha de sol está me chamando. Tenho que aproveitar, porque logo mais já vou estar trabalhando.

Estou resfriadíssima, lógico, depois de mais de 30 horas de viagem, mas vou descolar umas ervas por aí pra cuidar disso; só espero conseguir me entender com o cara da farmácia e levar as ervas certas... caso contrário, não me responsabilizo pelo conteúdo do próximo post, logo mais à noite (minha; manhã no Brasil)!

Nenhum comentário: