3.1.03



Manuel e Margarida

Desculpem, queridos, ando meio em falta com o blog, mas a vida aqui ficou ligeiramente tumultuada com os festejos de fim de ano, o trabalho, as máquinas doentes e, last but not least, os gatinhos pequenos, que estou curtindo enquanto posso: na próxima segunda eles se mudam definitivamente para a casa da Monique e do Fernando Pedreira.

Vão virar dois intelectuais da pesada convivendo com o Fernando e, se seguirem o exemplo da Monique, acabam sendo também os gatos mais elegantes do Alto Leblon: ela é a pessoa mais chique que eu conheço, aquela mulher que põe uma calça, uma camiseta e uma sandália havaiana e parece que saiu de uma revista de alta costura. Incrível. O pior é que ela ainda se dá ao luxo de ser uma companhia maravilhosa, com um senso de humor genial.

Enfim: os meus queridinhos vão ficar na melhor companhia possível, mas eu já estou morrendo de saudades. São tão maluquinhos... Hoje o Zé Mané atacou a minha canja e comeu um pedaço enorme de cebola. Acho que continua sem saber que é um gato.

Nenhum comentário: