15.11.02




Estava a linda Gisele posta em sossego, desfilando para a Victoria's Secret, quando um grupo de manifestantes da PETA (People for Ethical Treatment of Animals) invadiu a passarela protestando contra a propaganda que ela vem fazendo do uso de peles. YESSS!!!

O Fur Scum dos cartazes quer dizer algo como "Canalha de pele", "Ralé de pele", "Escumalha (ha!) de pele", por aí; se alguém souber de tradução mais ao ponto me avise, porque estou no jornal e longe dos meus dicionários. (Rosana Hermann foi em cima: "Gisele: a reles das peles"!)

Mas qualquer dos termos vale.

O que definitivamente não vale é promover o uso de peles.

Para fazer a propaganda da Black Glama, Gisele pôs no banco US$ 500 mil e levou para casa dois casacos, no valor de US$ 250 mil cada. No mínimo 50 animais foram mortos de forma cruel para fazer cada um deles, mas isso, a julgar pela foto, pouco importa à Gisele, que ainda teve a cara de pau de dizer, depois do desfile, que "adora animais" e que estava "apenas fazendo o seu trabalho" como modelo ao posar para a Black Glama.

Taí: esta versão para "eu estava apenas cumprindo ordens" eu ainda não conhecia.

Nenhum comentário: