4.6.02



ZOO!

SAN DIEGO -- O que faz um bípede que sabe das coisas quando tem um domingo livre em San Diego? Esquece o jet-lag e a vontade de dormir e vai ao zoológico, naturalmente, que é considerado um dos melhores -- se não o melhor -- do mundo! Quando a gente chega lá, descobre por quê. O parque é deslumbrante, com plantas tão variadas, bem cuidadas e explicadas quanto os animais; os espaços são amplos, bem pensados, generosos sob todos os aspectos. E os bichos... bem, lá estão todos os nossos personagens favoritos do Discovery. Dá vontade de sair pedindo autógrafo pra todo mundo!

Uma observação: na televisão, os suricatos parecem muito maiores do que são. Na vida real são pequeninos, do tamanho de gatos, mais ou menos. Mas, grandes ou pequenos, continuam imbatíveis em termos de charme. São os animais mais engraçadinhos que já vi, e poderia ter passado muitos e muitos dias só olhando o que eles fazem.

O problema é que estou aqui a trabalho; tanto, aliás, que só agora, madrugada de terça-feira, caindo pelas tabelas, é que estou tendo tempo de cuidar do blog. Honra seja feita, o trabalho está sendo tão divertido, para mim, quanto o passeio no zoo; a diferença é que estou vendo bichinhos hi-tech.

Depois eu conto.

PS importantíssimo: essas fotos são todas pra minha Julia queridinha, que fez 15 anos exatamente no dia em que eu passeava no Zoo.

Ju, pensei MUITO em você! Seja muito, muito feliz, gatinha.


















Nenhum comentário: