9.10.07

Lei de Murphy

Sabe o que é a coisa mais difícil aqui no Broad Band World Forum, Forum Mundial de Banda Larga?

Conseguir conexão.

Wi-fi, durante o dia, nem pensar: como tem gente demais tentando, ninguém consegue.

Ainda não consegui nem pelo computador, nem pelo N95, nem pelo, ha ha ha, iPhone.

Acabo de vir lá de baixo (fui jantar; não há serviço de quarto) e me deparei com uma cena punk: uma dúzia de japoneses, cada qual com seu notebook, comemorando conexão.

Achei bacana o espírito esportivo deles, mas prefiro morrer nos 20 euros da conexão DSL do quarto, ainda mais que tenho de escrever a coluna para quinta-feira.

Subi uma quantidade de fotos, que o celular garante que foram, mas não foram. Não tenho coragem de subir de novo e depois ver tudo repetido mil vezes. Também, hoje, vocês não perderam nada -- eram só instantâneos do congresso e da feira. Nada que fizesse um Sebastião Salgado, por exemplo, tirar a máquina da bolsa.

Do ponto de vista temático, estou achando ótimo. Não sei que espécie de matéria vai dar, porque tudo é meio hermético (para dizer pouco), mas é, sem dúvida, bastante instrutivo para quem assiste.

Bis bald!

Nenhum comentário: