14.10.07

Amo Paris. Muito.







Com total falta de originalidade, confesso: depois do Rio, que para sempre será a minha querência, o lugar do meu coração, a geografia que está nos meus pés mesmo quando estou do outro lado do mundo, Paris é a minha cidade favorita.

Vou aproveitar o domingo perfeito para pedalar por aí e me despedir da cidade.

Enquanto isso, fiquem com a música que é minha trilha sonora daqui, mesmo que o meu amor esteja far away, aproveitando o domingo que desejo maravilhoso para todos aí, na outra cidade maravilhosa.

I love Paris
Cole Porter (quem mais poderia ter escrito isso?!)

Every time I look down on this timeless town
Whether blue or gray be her skies.
Whether loud be her cheers or soft be her tears,
More and more do I realize:

I love Paris in the springtime.
I love Paris in the fall.
I love Paris in the winter when it drizzles,
I love Paris in the summer when it sizzles.

I love Paris every moment,
Every moment of the year.
I love Paris, why, oh why do I love Paris?
Because my love is near.

Nenhum comentário: