6.6.05









Keaton

Muito obrigada a todos pela torcida pela Keaton: a energia positiva está fazendo efeito, e ela melhora a olhos vistos! :-)

Só que, quanto melhor a gatinha, pior o curativo.

Ela está totalmente obcecada com a gaze e o esparadrapo, passou o dia tentando arrancar aquelas porcarias do corpo e quase atingiu o seu plano de metas.

À tardinha, apesar de volta e meia eu ajeitar as ataduras, metade da barriga já estava de fora -- e eu ligeiramente histérica, morrendo de medo que os pontos inflamassem, soltassem ou seja lá o que aconteça com pontos em gatos irrequietos.

Num dado momento a coisa ficou tão enrolada (isto é, desenrolada) que mandei vir da farmácia a gaze mais larga, por acaso do tamanho exato da barriga de um gato, deixei o nervoso pra lá e reembrulhei a Keaton todinha.

Não é que ficou bom?

Agora estou me sentindo a própria Florence Nightingale, e ela está exatamente como se vê na foto do meio: em cima do computador, de curativo novo... tentando arrancar tudo fora mais uma vez!

* suspiro *

Os demais gatos vão bem, mas continuam sem querer papo com a Keaton. Morro de pena, porque acho que ela bem que gostaria de uns carinhos deles...

As fotos foram todas feitas com o D 500 da Samsung, um celular que, como o Mega Cam, faz excelentes fotos de 1.3 megapixels.

Nenhum comentário: