24.8.04

Maratona histórica



Maratona histórica

Vocês vão achar que eu estou me repetindo, mas... não percam o Noblat! O que ele está fazendo é simplesmente espetacular: 24 horas de blog, relembrando passo a passo os acontecimentos de 24 de agosto de 1954. Um show de criatividade, pesquisa, bom texto e, ça va sans dire, resistência.

Até eu, que sou do ramo (noturno!), estou impressionada com os horários dos posts.

Olhem que fiquei acompanhando a maratona até às quatro, fui dormir, acordei, tomei café, li o jornal, brinquei com os gatos -- e ele lá, sem deixar a peteca cair.

Sensacional.

A área de comentários é um espetáculo à parte. Há uma turma de habitués que me lembrou o povo da Fal -- um traz cafezinho, o outro conta piada, sabem como é -- que manda muito bem; Palmério Dória, outra coruja jornalística, passou horas numa ótima tabelinha, dando interessantes informações de bastidores.

O diabo mesmo é aquele sistema do Blig, que já tirou do ar tudo o que aconteceu antes das 8h45. Melhor seguir o link lá de cima (AQUI, de novo) que vai direto para o arquivo.

Em tempo: eu não gosto de Getúlio Vargas.

Nenhum comentário: