4.8.04




=^..^=

Boa notícia: Pipoca (que agora usa uma coleirinha vermelha) voltou, finalmente, a falar comigo! Quando saí de manhã para dar uma volta de bicicleta, com todo o tempo do mundo, ainda me ignorava solenemente; mas à tarde, quando saí atrasadíssima para o jornal, me olhou das pedrinhas onde tanto gosta de ficar e miou alto, exigindo atenção.

Foi a primeira vez que me dirigiu a palavra desde que voltou para casa. Fiquei tão feliz que, atrasada ou não, fui lá conversar um pouquinho. Ela fez o número completo: se esfregou na minha perna, virou de barriga pra cima, arranhou o tapete... uma coisa linda de ver!

De manhã, por acaso, fiz umas fotos dela, meio escondida debaixo das plantas. Estavamos nisso, olhando uma para a outra, quando, de repente, ela ficou em posição de alerta e zás!, correu pra cima de um passarinho que eu nem tinha visto.

Felizmente está fora de forma, e o passarinho escapou. Pipoca ficou muito sem graça, despistou, mordiscou a grama e foi rolar na terra do jardim, como se jamais tivesse tido outra intenção...

Nenhum comentário: