23.8.04

À beira de um ataque de nervos



À beira de um ataque de nervos

Há três semanas, minha vizinha de porta, que mora sozinha com uma cadelinha linda chamada Carolina, fez as malas, deu tchau e foi se abrigar alhures. Eu, com uma estrutura doméstica ligeiramente mais complicada, não posso fazer a mesma coisa. Infelizmente.

É que, no dia seguinte à partida dela, entrou em cena um time de operários, que está pondo a casa abaixo. Isto é: há três semanas eu sou acordada às oito da manhã (volta e meia tendo ido dormir às quatro) pelo mavioso som das marretas detonando as paredes.

Hoje a turma chegou ao quarto, de parede colada com o meu. O barulho é insuportável; é como se a turma estivesse trabalhando aqui em casa.

Não há borrachinha de ouvido que dê jeito.

Estou com uma dor de cabeça monstruosa e um humor de cão (opinião dos gatos).

ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Eu ODEIO obra!!!

Nenhum comentário: