25.3.03



Suipa pede socorro

Acabo de receber este email do Carlos, da Suipa:
"Olá amigos, a SUIPA (Soc.União Internacional Protetora dos Animais) está precisando muito da sua ajuda. O abrigo está superlotado de animais que foram abandonados.

Participe do programa Adote um focinho carente, que será reiniciado no Clube Boqueirão do Passeio, junto ao MAM -- Museu de Arte Moderna -- próximo ao Aeroporto Santos Dumont, no Aterro do Flamengo. Será aos sábados, das 10 às 16 horas nos seguintes dias: 12 e 26 de abril, 10 e 31 de maio, 14 e 28 de junho, 12 e 26 de julho, 9 e 30 de agosto, 13 e 27 de setembro, 4 e 18 de outubro e 8 e 22 de novembro. Além desses dias, vocês podem adotar de segunda a segunda na sede, em Benfica.

Os "sobrinhos" adultos, já esterilizados, precisam muito de um lar, de um cantinho em suas casas. Eles são dóceis, têm olhares de tristeza e, quando saem do abrigo para um novo lar, se transformam em cães e gatos alegres, felizes. Pensem nisso!

Para adotar é muito fácil, basta gostar de animais, ser morador do Estado do Rio de Janeiro, apresentar cópias de comprovante de residência, identidade e CPF. Não se gasta nada!!!

Você também pode ajudar de outras formas, como, por exemplo, tornando-se sócio e/ou fazendo doações. Para se informar melhor entre no site da Suipa, que foi desenvolvido por voluntários e está muito legal, vale a pena conferir.

Nenhum comentário: