2.3.03



Como é que é isso...?

Eu já exaltei aqui várias vezes o denodo com que o João Ubaldo enfrenta as vagas procelosas da internet, de lá voltando sempre com algo interessante; a tal ponto que, volta e meia, ele acaba sendo meio que co-autor do blog. Pois hoje ele mandou isso para os amigos:
Entrem no endereço abaixo e sigam as instruções. Eu sou cético e, claro, ainda tenho certeza de que é um truque, só que eu não sei qual é. Já matei diversos desses "milagres" na Internet, mas não saquei este ainda, embora ele seja bastante semelhante a um que desmascarei uma vez, mas não consigo lembrar quase nada. Se vocês sacarem, me digam. O endereço é este:

http://mr-31238.mr.valuehost.co.uk/assets/Flash/psychic.swf

Se não abrir direto para o navegador, marque (selecione) o endereço, copie-o e cole-o na linha de endereço do navegador. E só para alguém não dizer que não acertou somente porque não sabe inglês (acho que todos vocês sabem inglês suficiente para entender de sobra as instruções), o negócio é pensar em um número de mais de um algarismo, somar os ditos dois algarismos, subtrair este último resultado do primeiro número e associar o resultado a seu símbolo respectivo, que está na tabela à direita. Por exemplo, pense em 38. 3 mais 8 dá 11. 38 menos 11 dá 27. O símbolo, neste caso, é o que está junto ao número 27. Facílimo. Vejam aí.
Beijos gerais de

João Ubaldo
Update: Santa Tabuada, Batman! Mal publiquei isso aqui, já o Fábio e o Raphael tinham a resposta. Êta nóis!

Nenhum comentário: