Alegrias de blog
Ontem de manhã a Cristina Carriconde me mandou esta colagem que fez no vapt-vupt. Somos amigas de computador, mas nunca havíamos visto fotos uma da outra. Ela me explicou o que aconteceu:Estava fazendo uma montagem no Photoshop para ver se conseguia colocar uma foto no forum e com algumas "caras" minhas, quando resolvi tirar uma foto da tela do meu computador e dei de cara com você que eu não conhecia em uma foto maravilhosa.
Tive a idéia de fotografar o comentário e a tela do meu computador. Numa linguagem de internet eu mostro para você várias expressões quando estou lendo o seu blog.
Como sempre digo "bom dia", mando ele agora colando nossas imagens e as do instrumento que tem possibilitado a nossa comunicação.
Não repare na montagem porque fiz rápido para mostrar como foi um encontro não planejado...
Pois eu adorei essa colagem! A Cris conseguiu fazer uma coisa que, se alguém me descrevesse, eu ia achar impossível: criar a interpretação visual de um diálogo online. Maravilhoso.
A outra alegria: ver as fotos que a Luciana fez na casa do Paulinho, em Michigan.
Pensem só: eu faço um blog. Uma menina que mora em Michigan faz um blog. Nós lemos os blogs uma da outra. Através desses blogs, ela e o marido ficam amigos do meu filho e da mulher dele, de quem são quase vizinhos. Um dia, começam a aparecer fotos dos meus netos no blog dela. E agora, a Bia, que ainda ontem estava aqui no escritório, escrevendo sobre a noite carioca, me aparece lá também, ao lado do irmão.
Surreal.
Isso eu continuo achando uma espécie de milagre com o qual espero não me acostumar nunca. Certos espantos devem ser preservados, como espécies em via de extinção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário