28.12.02



Faxina geral

E hoje acabou sendo dia de arrumar as máquinas. O Abel passou aqui à tarde, confirmou o meu diagnóstico e trocou a fonte do computador, que voltou a se comportar comme il faut; aproveitamos e abrimos a máquina da Bia, que está fazendo um barulho estranho há uns tempos, e vimos que lá teremos em breve outro problema de fonte. Antes que aconteça, vamos trocar também aquela fonte e, de quebra, o gabinete.

Me dei de presente de Natal um gravador de CD (o meu computador, espartano, só tinha um DVD player); instalei uma nova impressora, especialmente boa para fotos (Epson 820) e a nova versão do Norton Systemworks, completa, na pequena rede do escritório, que a Bia e eu chamamos de Nossa Redação Particular.

Agora estou limpando arquivos antigos, velhos programas, essas coisas.

A Família Gato, prestativa como sempre, ajudou no que pôde. Mosca já adotou os gatinhos pequenos, brinca com eles, dá lambidas e -- gracinha completa! -- deixa que comam da sua comida. Lucas, mas impaciente, ainda dá, volta e meia, uns safanões nos fracos abusados.

Os outros membros da famiglia, desconfiadíssimos, só agora começam a chegar perto dos pequenos -- mas é lógico que vão acabar vencidos pela curiosidade.

Nenhum comentário: