9.12.02



Cesta básica

Jantei com a mamãe no B!, na Livraria da Travessa. Acabei saindo de lá com As Barbas do Imperador, de Lilia Moritz Schwarcz, que estava na minha mira há tempos, e O Império do Sol, que é, para mim, um dos melhores filmes do Spielberg, se não o melhor.

Aos poucos vou fazendo a mudança da minha coleção de fitas para DVD; é a segunda vez que passo por isso. Quando apareceram os CDs, eu devia ter uns mil LPs, mais ou menos. Não consegui repor nem a metade, mas o fato é que o que ficou em LP (ao menos nos meus, enquanto estavam aqui em casa; acabei doando todos) ficou em silêncio para sempre.

Por outro lado, desde que apareceu o MP3, descobri mundos de que sequer suspeitava...

Bia, que veio se encontrar com a gente depois, comprou Shaman, do Santana. Não concordo com essa compra, não pelo Santana, que adoro, mas porque me revolta comprar CDs de gravadoras filiadas à RIAA.

Nenhum comentário: