4.12.02



O Rio é uma festa

Estou chegando do lançamento do livro do Noblat. Estou chegando também à conclusão de que mais jornalistas deveriam escrever livros, para que a gente pudesse rever os amigos de quem tanto gosta e que tão pouco encontra, ou que até encontra bastante, mas sempre às pressas.

Hoje estava todo mundo lá: Luis Fernando Veríssimo com Lucinha (e Fernanda e Mariana!), Jaguar e Célia, Jânio de Freitas, Marcito, Ruy Castro, Heloisa Seixas, Helena Celestino, Ascânio, Gloria Alvarez, Regina Zappa, Eliana -- ué, não vi o Chico -- devia estar ensaiando no Mistura Fina, o LFV estava com o sax -- Gazzaneo, Marona, Marcelo Auler, Boechat, Joaquim (que ontem, por acaso, entrevistou mamãe -- assim a nível de atleta, enquanto nadadora, entendem? -- para a revista Trip), Rodolfo, Fritz Utzeri, Sergio Rezende, João Luis Albuquerque, quem mais? céus, um monte de gente que estou esquecendo, porque, como diz o Millôr, ando perdendo demais a... uh... ahn... como é que se chama mesmo aquela coisa que a gente vive perdendo...?

A melhor parte da festa, porém, foi a moça que chegou perto de mim e se apresentou, bonita, magra (ó inveja!), chique feito o lindíssimo blog que ela faz: Marina, YESSS!!!, a minha queridíssima amiga do Blowg, a quem eu quero tanto e que ainda não conhecia.

Muito, muito bom!

Coincidência curiosa: enquanto Marinex e eu estávamos lá afinal nos conhecendo ao vivo e em cor, todas contentes, a Angela escrevia exatamente sobre isso, sobre a amizade entre blogs:

"Engraçado, entrei na blogosfera por volta das sete e meia e senti um silêncio... Então lembrei: lançamento do livro do Ricardo Noblat na Travessa e claro, deve estar todo mundo por lá agora. Com certeza a Cora, a Marina, a Bia, o pessoal do Rio..."

Leiam o resto aqui.

Nenhum comentário: